Minha conta
    30 Rock: Jane Krakowski fala sobre a possibilidade de um revival

    Será que a famosa comédia de Tina Fey se junta ao grupo formado por Will & Grace, Roseanne e Fuller House?

    Cinco anos atrás, o mundo se despedia de 30 Rock, após 7 temporadas aclamadas, 6 Globos de Ouro e 16 Emmys. Criado por Tina Fey, o show ainda está bem presente na cultura pop, mas será que já pode entrar na moda dos revivals? Segundo Jane Krakowski, sim!

    Durante entrevista para o THR, a eterna Jenna Maroney contou que a NBC começou a conversar sobre a possibilidade de uma nova temporada da comédia. "Seria um sonho se tornando realidade. É algo que os fãs iam adorar. Ainda somos muito orgulhosos do roteiro e de nossos personagens. Foi um tremendo sucesso. Eu ficaria honrada de voltar para 30 Rock."

    Vale lembrar que rumores apontam como a emissora já está desenvolvendo um revival de The Office, enquanto o presidente da CBS, Bob Greenblatt, também expressou o desejo de retomar The West Wing, se tivesse o apoio do roterista Aaron Sorkin. O canal já investe na moda com Will & Grace, cujo retorno foi sucesso de crítica e público - com mais duas temporadas já garantidas.

    Você gostaria de ver um revival de 30 Rock? Atualmente, Jane Krakowski segue sua parceria com Tina Fey em Unbreakable Kimmy Schmidt, cujas filmagens da quarta temporada já começaram.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top