Minha conta
    Nova série da CBS é acusada de copiar Bones; showrunner se retrata

    O último episódio de Instinct se assemelha a um episódio da quinta temporada de Bones

    Teria o novo procedural da CBS copiado diretamente a finada Bones? O mais recente episódio de Instinct fez os fãs lembrarem de um episódio específico da quinta temporada da série da FOX, e ao saber disso, o showrunner prontamente se desculpou e afirmou que as coincidências foram "100% não-intencionais."

    O episódio do último domingo da nova série, protagonizada por Alan Cumming, trouxe o seu personagem, Dr. Reinhart, em meio às investigações do assassinato de uma pianista adolescente da comunidade Amish que havia apenas se mudado para a metrópole. Todo o desenvolvimento do caso, segundo os fãs, é extramente semelhante ao episódio 3 da 5ª temporada de Bones, "The Plain in the Prodigy", que também trazia a dupla Booth e Bones investigando o assassinato de um jovem Amish que era um prodígio do piano.

    "Fiquei sabendo disso. Muito angustiante e 100% não-intencional", publicou em seu Twitter o showrunner Michael Rauch. "Estamos investigando para ter certeza de que não vai acontecer novamente. E, é claro, nossas sinceras desculpas a Bones (e aos fãs). Obrigado pelo aviso."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top