Minha conta
    Estrela de Broad City prepara série baseada no filme Uma Equipe Muito Especial

    Mulheres jogando beisebol.

    Uma Equipe Muito Especial é um filme de 1992 que conta a história real da All-American Girls Professional Baseball League, liga feminina de beisebol que fez sucesso nos Estados Unidos entre 1943 e 1954, inicialmente como substituição aos homens que lutavam na Segunda Guerra Mundial.

    Abbi Jacobson, estrela e roteirista de Broad City, está desenvolvendo em parceria com Will Graham (Mozart in the Jungle, Para Maiores) uma série baseada no longa-metragem, para a Amazon. Segundo informações do The Hollywood Reporter, episódios de 30 minutos darão um trato moderno à história, mas mantendo os eventos em 1943. Os dois devem escrever os roteiros e atuar como produtores executivos do programa, que talvez conte também com o talento de Abby diante das câmeras.

    Geena Davis foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical em 1993 por seu desempenho em Uma Equipe Muito Especial, que rendeu a Madonna uma indicação em canção original. Ao lado de Tom HanksRosie O'Donnell e Lori Petty, a cantora ainda atuou na comédia dramática dirigida por Penny Marshall.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top