Minha conta
    Roseanne: Revival é renovado para a segunda temporada

    Já? Esse pessoal não está para brincadeira...

    A ABC não perdeu tempo e já garantiu a renovação de Roseanne - apenas alguns dias após a exibição do primeiro episódio do revival! Segundo informações do Deadline, a futura temporada (11ª no total) terá 13 episódios, 4 a mais que o número encomendado para o retorno deste ano.

    Tal informação não chega a ser surpreendente, já que a continuação atraiu impressionantes 18 milhões de espectadores e 5.9 pontos de rating. Já o "delayed viewing Live+3" (ou seja, aquele público que grava o episódio para ver nos dias seguintes) garantiu um recorde de 25 milhões de espectadores - se tornando o segundo episódio mais assistido na tv norte-americana em 2018, perdendo apenas para o especial de This Is Us após o Super Bowl.

    O elenco de Roseanne conta com os retornos de Roseanne Barr, John Goodman, Laurie Metcalf, Lecy Goranson, Michael Fishman, Sarah Chalke, além de Emma Kenney, Ames McNamara e Jayden Rey. O revival ainda contará com participações especiais de Estelle ParsonsSandra BernhardJohnny Galecki e James Pickens.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top