Minha conta
    Scoobynatural: Vídeo mostra gravações do crossover entre Scooby-Doo e Supernatural

    Spoiler: Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins estavam muito felizes durante a dublagem!

    Não é todo dia que acontece o crossover de uma popular série live-action com um dos desenhos mais clássicos da história. Então, a CW está caprichando no material promocional da inusitada reunião entre Supernatural e Scooby-Doo. Dessa vez, foi revelado um making-of das gravações desse episódio especial - intitulado 'Scoobynatural', é claro.

    O vídeo mostra Jensen AcklesJared PadaleckiMisha Collins no estúdio de dublagem, enquanto produtores, roteiristas e animadores revelam os bastidores de tal processo criativo. Inclusive, um dos grandes desafios foi inserir um mistério cheio de sangue, mortes e fantasmas reais no universo da animação. Afinal, o pessoal da Máquina Mistério não acredita no sobrenatural!

    "Queremos respeitar o universo de Scooby-Doo, então também queremos que Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) respeitem desses personagens. Principalmente Dean, ele é muito protetor do que faz Scooby-Doo ser tão especial. Ele não quer corrompê-los. Ok, talvez Daphne!", brinca o produtor Andrew Dabb.

    Já Misha Collins resume a alegria da equipe: "Estamos mexendo com algo icônico da nossa infância!" Confira o making-of:

    O crossover de Supernatural e Scooby-Doo será exibido na CW em 29 de março. No Brasil, tal reunião chega às telinhas da Warner em 10 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top