Minha conta
    Perdidos no Espaço: Nova série da Netflix ganha trailer oficial e cartaz

    O reboot estreia em abril.

    Você provavelmente conhece Perdidos no Espaço, ou pelo menos já ouviu falar do título. A clássica série dos anos 1960 ganhou uma versão para o cinema em 1998, e agora volta completamente modernizada (e mais obscura) como original Netflix. Veja o trailer acima.

    De acordo com a sinopse oficial, a nova Lost in Space se passa 30 anos no futuro, em uma realidade que já deu início à colonização espacial. A família Robinson é uma das selecionadas para recomeçar em outro planeta, mas quando sua nave é retirada de rota sem demais explicações, eles precisam firmar novas alianças e trabalharem juntos para sobreviver em um ambiente alienígena, a anos-luz de distância do destino original.

    O trailer dá destaque ao sensitivo e curioso Will Robinson (Max Jenkins), um dos filhos que logo descobre a primeira forma de vida inteligente extraterrestre. A prévia se compromete com uma versão mais obscura e existencialista da clássica série, com espaço para momentos de terror e tensão. A produção da Legendary Television tem roteiro de Matt SazamaBurk Sharpless (Drácula - A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas), com Zack Estrin (Prison Break) no posto de showrunner.

    Veja o cartaz e a galeria de imagens. Os dez episódios chegam ao canal de streaming em 13 de abril.

    Perdidos no Espaço: Reboot da Netflix ganha teaser e data de estreia
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top