Minha conta
    Kelly Marie Tran, de Star Wars - Os Últimos Jedi, vai atuar com Elizabeth Olsen em série do Facebook Watch

    As duas serão irmãs em Sorry For Your Loss.

    GettyImages

    A atriz Kelly Marie Tran, que estourou como Rose Tico em Star Wars - Os Últimos Jedi, entrou para o elenco de Sorry For Your Loss, nova série do Facebook Watch que será protagonizada por Elizabeth Olsen.

    A série é descrita como uma "comédia obscura" centrada na vida de Leigh Gibbs (Olsen), uma recém-viúva que lida com o luto pelo marido enquanto se reconecta com relacionamentos do passado.

    Tran será Jules, irmã mais nova de Elisabeth Olsen descrita como "festeira" e de difícil convivência. Ela tenta manter a sobriedade frente à morte do cunhado e se livrar do título de membro 'desastrosa' da família.

    A série ainda não tem previsão de estreia, mas a ideia original é de Kit Steinkellner (Z - The Beginning of Everything), com Lizzy Weiss (Switched at Birth) assumindo como showrunner. Sorry For Your Loss é a mais nova tentativa do Facebook de deslanchar seu canal de séries, desta vez investindo com mais peso em uma produção com nomes fortes envolvidos e que pode gerar repercussão entre a crítica especializada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top