Minha conta
    Heathers: Lançamento do remake de Atração Mortal é adiado por causa do massacre ocorrido em colégio na Flórida

    Decisão foi tomada por respeito pelas vítimas do trágico acontecimento, já que o tema do show é centrado, de forma satírica, em mortes de adolescentes.

    A Paramount Network anunciou que vai adiar o lançamento de Heathers, série antológica que se trata de um reboot de Atração Mortal, filme cult estrelado por Winona RyderChristian Slater nos anos 1980.

    A emissora tomou tal decisão para respeitar as vítimas de um trágico tiroteio ocorrido num colégio da Flórida. No dia 14 de fevereiro, o jovem Nikolas Cruz abriu fogo dentro da instituição norte-americana Marjory Stoneman Douglas, matando 17 estudantes. Tal episódio reforçou o debate sobre controle de armas no país.

    "Série da Paramount Network, Heathers é uma comédia satírica que toma ousadas decisões criativas para lidar com diversos assuntos polêmicos, como identidade pessoal, questão racial, preconceitos sociais e violência armada. Apesar de defendermos nosso show, diante dos recentes acontecimentos em Florida e por respeito pelas vítimas, familiares e amigos; nós sentimentos que a coisa certa a fazer é adiar tal estreia", diz a declaração oficial do canal.

    Com participações de Selma Blair e Shannen Doherty, a trama acompanha a "boazinha" Veronica Sawyer (Grace Victoria Cox), que precisa lidar com o popular grupo de sua escola, formado pelas descoladas Heather Chandler (Melanie Field), Heather Duke (Brendan Scannell) e Heather McNamara (Jasmine Mathews). Tudo muda com a chegada de JD Dean (James Scully), bad boy que se transforma no namorado de Veronica, mas que vai colocar a vida de todos em perigo. 

    Heathers ainda não ganhou nova data de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top