Minha conta
    Once Upon a Time: Jared Gilmore vai voltar para últimos episódios

    O jovem Henry vai voltar!

    ABC/Reprodução

    Pronta para dizer adeus definitivamente, Once Upon a Time confirmou que o ator Jared Gilmore voltará para um dos últimos episódios da série.

    Gilmore interpretou Henry Mills até a sexta temporada da série, e foi um dos atores que deixaram a produção no ano passado. Adam Horowitz e Edward Kitsis, os showrunners, confirmaram seu retorno e uma coletiva nesta terça-feira.

    "Ele é o coração e a alma da série em muitas formas. Ele literalmente cresceu na série, então é incrível tê-lo de volta."

    O episódio em questão será um flashback e vai mostrar Henry e Regina (Lana Parrilla) deixando Storybrooke. Desde o início da temporada, com um salto temporal, a versão adulta de Henry tem sido interpretada por Andrew J. West.

    A ABC anunciou no início de fevereiro que a atual temporada de Once Upon a Time será a última: "Dizer adeus será agridoce, mas Once Upon a Time será eternamente um legado da ABC e mal podemos esperar para que os fãs se juntem a nós para este capítulo final épico", declarou a presidente da ABC, Channing Dungey.

    Kitsis e Horowitz não deram detalhes do que preparam para o arco final, mas esperam que outros membros do elenco original também retornem: "Veremos quem está disponível. Estamos esperançosos de ver muitos rostos familiares no fim. Mas ainda não há nada confirmado."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top