Minha conta
    L.A. Confidential: Brian J. Smith, de Sense8, vai estrelar o remake de Los Angeles - Cidade Proibida

    O ator assumirá o papel que foi de Guy Pearce no filme de 1997.

    Netflix

    O reboot de Los Angeles - Cidade Proibida acabou de contratar mais um protagonista: Brian J. Smith.

    O ator de Sense8 vai assumir o papel do Detetive Ed Exley, que foi interpretado por Guy Pearce no filme de 1997. Em L.A. Confidential, Smith vai trabalhar ao lado de Walton Goggins (Justified) e Anna Fricke (Valor).

    O Ed Exley de Smith é descrito como frio (embora não sem consciência), brilhante, autoritário e ambicioso. Ele é um policial de Los Angeles e filho do ex-detetive que virou vendendor imobiliário, Preston Exle. Ed está determinado a deixar sua marca e se tornar um herói aos olhos de seu pai. Competindo contra a memória de seu falecido irmão, ele fará qualquer coisa para provar a si mesmo.

    A produção da CBS vai adaptar o livro de James Ellroy para os dias de hoje em termos de tom, música e estilo. Segundo a sinopse, os caminhos de três detetives da divisão de homicídios, uma repórter e uma atriz em ascensão se ligam durante a busca dos policiais por um assassino em série sádico em um cenário repleto de segredos e mentiras na glamurosa e efervescente Los Angeles dos anos 50.

    Além de interpretar o policial Will em Sense8, Smith trabalhou em Stargate UniverseGossip Girl e no filme, ainda inédito, 22 Chaser.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top