Minha conta
    L.A. Confidential: Walton Goggins vai estrelar o remake de Los Angeles - Cidade Proibida

    O ator fará Jack Vincennes, o detetive corrupto interpretado no filme de 1997 por Kevin Spacey.

    A CBS vai dando forma ao seu ambicioso reboot de Los Angeles - Cidade Proibida. A emissora escalou Walton Goggins (Justified) — muito cobiçado nessa temporada — em um papel importante na atração televisiva e ainda contratou Anna Fricke (Valor) para a função de produtora executiva e showrunner da adaptação da obra de James Ellroy.

    L.A. Confidential é descrito como um tratamento para os dias de hoje que adapta o romance em termos de tom, música e estilo. Segundo a sinopse, os caminhos de três detetives da divisão de homicídios, uma repórter e uma atriz em ascensão se ligam durante a busca dos policiais por um assassino em série sádico em um cenário repleto de segredos e mentiras na glamurosa e efervescente Los Angeles dos anos 50.

    Walton Goggins fará Jack Vincennes, detetive apontado como um homem confiante, cheio de ginga, e um sorriso de estrela do cinema. Jack sabe bem como o sistema funciona e usa isso para obter vantagem, inclusive uns ganhos financeiros de forma corrupta. Goggins assume, portanto, o papel interpretado por Kevin Spacey no filme indicado a 9 Oscars — e vencedor de 2: atriz coadjuvante, para Kim Basinger, e roteiro adaptado.

    Michael Dinner (Anos Incríveis) dirige o piloto e Jordan Harper (Gotham) assina o roteiro. A dupla compõe a produção executiva com Arnon MilchanL.A. Confidential é uma coprodução New Regency, Lionsgate Television e CBS Television Studios.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top