Minha conta
    Roswell: Criadora de The Vampire Diaries está no comando do reboot da nova série da CW

    Alienígenas adolescentes à vista!

    Lançada em 1999, Roswell fez um certo barulho ao trazer três adolescentes que eram na verdade híbridos alienígenas, tentando esconder tal segredo no Novo México - tudo, é claro, associado à lenda urbana de que uma nave extra-terrestre teria caído no local, em 1947. Quase três décadas depois, a CW decidiu apostar mais uma vez na história e investir em um reboot.

    A responsável pela condução do novo Roswell será uma velha conhecida do canal: Julie Plec, produtora e roteirista de The Vampire Diaries e seu spin-off, The Originals. Desta vez ela assumirá também a direção do episódio piloto, com roteiro de Carina Adly MacKenzie.

    O novo Roswell trará algumas mudanças consideráveis em relação ao enredo da série original. A protagonista será uma jovem, filha de imigrantes ilegais, que ao retornar à sua cidade-natal descobre que uma antiga paixão agora trabalha como policial e é na verdade um alienígena com poderes, os quais esconde o máximo que pode. Juntos, eles começam a investigar as origens dele, mas logo precisam lidar com os esforços do governo em esconder uma maciça presença extra-terrestre no planeta.

    Por enquanto, a série não tem qualquer ator contratado nem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top