Minha conta
    Cobra Kai: Trailer reúne Daniel LaRusso e seu rival em Karate Kid

    Velhas inimizades, 30 anos depois.

    A rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, retratada em Karate Kid - A Hora da Verdade (1984), é retomada no primeiro teaser trailer da série Cobra Kai. Os atores Ralph MacchioWilliam Zabka interpretam versões adultas dos personagens que viveram 30 anos antes no filme que, no Brasil, se tornou um dos clássicos da sessão da tarde e ganhou múltiplas sequências.

    "Ele pode conhecer os golpes, mas nada disso importa se você não tiver equilíbrio", diz LaRusso (Macchio), provando que aprendeu a lançar pitadas de sabedoria com o Mestre Miyagi nos primeiros filmes da franquia. No teaser da série que será distribuída no YouTube Red, plataforma paga do YouTube que ainda não está disponível no Brasil, há um tom notavelmente sério.

    Na atração, Johnny reabre uma academia de karatê onde ensina a arte marcial para um jovem que trabalha em uma loja de conveniência e sofre bullying chamado Miguel (Xolo Maridueña). Ao mesmo tempo, o personagem de Zabka precisa se reaproximar de seu filho, Robby (Tanner Buchanan). A reabertura da academia Cobra Kai incomoda Daniel, que está casado com Amanda (Courtney Henggeler), é pai da temperamental Samantha (Mary Mouser) e trabalha como vendedor de carros.

    Apesar das diferenças entre ambos, é possível que a rivalidade de Daniel e Johnny seja deixada de lado quando um grupo de valentões liderado por Kyler, que não tem o menor respeito por karatê.

    Kobra Kai chega ao YouTube Red ainda em 2018, mas a data exata ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top