Minha conta
    Altered Carbon: Joel Kinnaman pode não voltar para a segunda temporada

    Vamos precisar de corpos novos.

    Desde a sua estreia na Netflix, a série Altered Carbon tem despertado grande atenção do público e conquistado críticas majoritariamente favoráveis - contrariando a opinião da crítica do AdoroCinema. A segunda temporada ainda não foi oficializada pelos produtores, mas tem grande chance de acontecer. O próprio material ajuda esta tarefa, já que a temporada inicial é baseada no primeiro livro de uma trilogia escrita por Richard K. Morgan.

    Alerta: possível spoiler abaixo!

    Mesmo assim, o ator principal da série pode ficar de fora da sequência. Joel Kinnaman, que interpreta o mercenário Takeshi Kovacs, está bastante ocupado com as filmagens da série Hannah. De qualquer modo, o final da primeira temporada revela o personagem entregando a sua "capa" (ou seja, o seu corpo) à polícia e adquirindo uma nova aparência, ainda não determinada.

    Portanto, neste universo em que corpos são intercambiáveis, o protagonista pode facilmente surgir na pele de outro ator. O próprio Kinnaman já interpretava a "capa" para o personagem originalmente asiático. O corpo original, na série, é interpretado por Will Yun Lee.

    O ator sueco, que tinha assinado contrato para uma única temporada, acredita que este foi o seu fim em Altered Carbon: "Eu não acho [que volto]", afirmou em entrevista. "Não temos ideia de como a segunda temporada seria, mas acredito que devam seguir os dois outros livros, que se passam em planetas totalmente diferentes, mundos diferentes. Acho que deve ser uma antologia, na qual apenas alguns personagens continuam na temporada seguinte".

    Para quem acompanhou a temporada inteira, a sugestão de Kinnaman faz sentido. O que acha de uma segunda parte de Altered Carbon com um elenco renovado?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top