Minha conta
    Zachary Quinto vai assumir papel que foi de Leonard Nimoy em reboot da série In Search Of

    Depois de Spock, Quinto vai apresentar série documental investigativa, cargo que foi de Nimoy nos anos 1970.

    Astrid Stawiarz / Getty Images

    Zachary Quinto teve a importante missão de interpretar Spock, personagem que foi de Leonard Nimoy, na trilogia reboot de Star Trek. Agora, Quinto vai assumir outro papel de Nimoy: o apresentador e narrador da série documental In Search Of.

    Inspirada na produção homônima dos anos 1970, famosa nos Estados Unidos, a nova série do canal History vai examinar fenômenos não explicados do mundo todo. Cada episódio seguirá Quinto na investigação de diferentes assuntos dentro do tema e a busca pela verdade de grandes mistérios - como encontros alienígenas, criaturas misteriosas, ovnis, viagens no tempo, e inteligência artificial. A produção ainda contará com a produção executiva de Quinto.

    A série original In Search Of... foi exibida entre 1977 e 1982 e foi apresentada primeiramente por Rod Serling e mais tarde por Leonard Nimoy após a morte de Serling.

    "Estou tão animado para reimaginar In Search Of e explorar novas questões e fenômenos com todos os avanços da ciência e tecnologia, dos quais nos beneficiamos nos últimos quarenta anos desde que a série original foi exibida", disse Quinto à Variety. "No espírito do meu querido amigo Leonard Nimoy, pretendemos honrar e perpetuar sua infinita curiosidade sobre o mundo - e o universo - no qual vivemos. Nosso diretor Eddie Schmidt e nossos parceiros da Propagate, Universal Television Alternative Studio e FremantleMedia International iniciaram o processo com entusiasmo e inteligência, e o History é o lar perfeito para esta série única e irresistível".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top