Minha conta
    Game of Thrones: Fãs descobrem que Melisandre estará de volta na temporada final

    Ora, ora, temos um Xeroque Rolmes aqui...

    Enquanto 2019 não chega, os fãs de Game of Thrones estão com bastante tempo disponível para brincarem de detetives. E foi assim que descobriram que Carice van Houten está de volta às locações para a temporada final!

    A intérprete de Melisandre publicou um pequeno vídeo nas Histórias de seu Instagram, e um fã logo descobriu que ela estava na estrada partindo de Belfast rumo ao sul, no caminho dos estúdios Linen Mill, em Banbridge.

    Durante as temporadas anteriores da série da HBO, vários cenários diferentes foram rodados nos estúdios em Banbridge, inclusive cenas em Correrrio, no Rochedo Casterly e até mesmo passagens internas do grande salão de Winterfell.

    Na sétima temporada, Melisandre apareceu pela última vez ainda no terceiro episódio, quando se despediu e anunciou que partiria para Volantis. O que ela foi fazer lá? Só o Senhor da Luz sabe, mas é bastante provável que ela retorne com algum novo conhecimento essencial à luta contra o Rei da Noite e o encerramento da história. Aguardemos.

    Game of Thrones retorna para os seis últimos episódios em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top