Minha conta
    Helena Bonham Carter pode assumir o papel da Princesa Margaret em The Crown
    Por Katiúscia Vianna — 5 de jan. de 2018 às 14:24

    Vanessa Kirby interpretou a personagem nas duas primeiras temporadas.

    Será difícil para os fãs de The Crown se acostumarem com um novo elenco regular após as belas performances apresentadas nas primeiras temporadas. Porém, se as notícias de escalações continuarem assim, o público tem muitos motivos para comemorar!

    Fontes da imprensa internacional apontam que Helena Bonham Carter está negociando para assumir o papel da Princesa Margaret nas temporadas 3 e 4 de The Crown. Até então, a personagem estava sendo interpretada brilhantemente por Vanessa Kirby. O primeiro veículo a dar tal informação foi o portal britânico Evening Standard, mas a Netflix não se pronunciou sobre o assunto.

    Por enquanto, apenas Olivia Colman (Broadchurch, Fleabag, The Night Manager) foi confirmada como a substituta de Claire Foy para assumir o papel da Rainha Elizabeth II nesta nova fase do projeto. Segundo Ted Sarandos, o plano é acompanhar a família real britânica até aproximadamente os dias atuais, em seis temporadas.

    Curiosamente, Bonham Carter já interpretou a mãe de Margaret, A Rainha-Mãe, em O Discurso do Rei (2010). Papel este que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. E para melhorar, Olivia Colman também viveu a mesma personagem em Um Final de Semana em Hyde Park (2012). Parece destino, não?

    A segunda temporada de The Crown recebeu duas indicações ao Globo de Ouro. Leia nossa crítica! Em 2018, Helena Bonham Carter faz parte do elenco caprichado de Oito Mulheres e Um Segredo, que chega aos cinemas em junho.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top