Minha conta
    Reboot de Os Animaniacs terá duas temporadas no Hulu

    "O nosso show vai começar... A cortina vai se abrir... Então deite e relaxe, para assistir... Os Animaniacs!"

    Warner Bros.

    Novidades para o reboot de Animaniacs! O serviço de streaming Hulu encomendou duas temporadas da nova série animada, para serem lançadas em 2020. As informações são do Deadline.

    Desenvolvida pela Amblim Television e pela Warner Bros Animation, a série terá produção executiva de Steven Spielberg, criador da versão clássica dos anos 90. A trama acompanha as trapalhadas dos irmãos Warner, Yakko, Wakko e Dot, que ficaram presos na torre de água da Warner Bros. por muito tempo e arranjaram um jeito de escapar todos os dias, gerando caos e confusões hilárias. 

    E os Animaniacs não estarão sozinhos! O melhor de tudo é que outros personagens queridos também vão fazer participações especiais em cada episódio, como Pinky e Cérebro, que surgiram na produção, conquistaram o público e ganharam seu próprio spin-off.

    O acordo com o Hulu ainda inclui que, nos Estados Unidos, todos os episódios originais de AnimaniacsPinky e o CérebroPinky, Felícia e o Cérebro e Tiny Toon Aventuras integrem o catálogo do streaming. "Estou tão satisfeito e orgulhoso que Animaniacs terá uma casa no Hulu", disse Spielberg. "Juntamente com a Warner Bros., buscamos trazer novos públicos e fãs de longa data para esse mundo selvagem de Yakko, Wakko e Dot. Também estou entusiasmado que a biblioteca completa dos episódios Animaniacs e Tiny Toon Aventuras esteja incluída no negócio."

    "Mal podemos esperar para trabalhar com Steven Spielberg e as equipes de Amblin e Warner Bros. para trazer mais esboços, frases de efeito, músicas e risadas dos Animaniacs para crianças e adultos em todos os lugares", disse Craig Erwich, chefe de conteúdo da Hulu. "Agora, uma das mais amadas, inventivas e engraçadas franquias animadas da história, Animaniacs e seu elenco de personagens espirituosos podem viver no Hulu. Isso marca mais um grande passo para nós, enquanto continuamos nossos esforços para ser o destino de streaming número 1 para conteúdo animado premium". 

    E aí, quem ficou animado com essa notícia? Relembre a clássica abertura da série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top