Minha conta
    Produtor revela detalhes sobre o crossover de Scandal e How To Get Away With Murder

    Você já pode ler um trechinho do encontro de Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis)!

    Os fãs do universo Shondaland podem comemorar, pois o crossover entre ScandalHow to Get Away With Murder foi confirmado! O anúncio foi feito pelo produtor Peter Nowalk em entrevsta para o portal Deadline. A reunião de Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis) acontecerá ainda este ano, num especial de duas horas de duração (formado por um episódio de cada trama), ainda sem data oficial.

    "No início da temporada, meus roteiristas de HTGAWM estavam planejando um arco para a personagem de Viola e percebemos que a história poderia orgânicamente cruzar com Scandal. Apresentamos a ideia para Shonda Rhimes e ela viu como também encaixava no outro show. Então, foi uma daquelas coisas incríveis que seriam boas para ambas as personagens. Parece até que estávamos planejando isso desde o ano passado!", revela ele.

    Mantendo o clima de mistério, Nowalk confirmou que outros atores dos shows também vão participar do crossover, mas não quis revelar quais. "Não quero entregar ainda. Se eu fosse um espectador, o que realmente ia querer ver são as cenas entre Kerry e Viola. Que elas tenham um arco juntas e isso afete suas histórias. Claro, isso significa que Annalise visitará o mundo de Olivia em Scandal e vice-versa, então elas vão conhecer outros personagens."

    Por fim, Nowalk e Shonda compartilharam um trecho do roteiro desse crossover, através das redes sociais, dando um gostinho de como será o primeiro encontro de Olivia e Annalise:

    "OLIVIA

    As pessoas acham que nosso trabalho é mentir. De fato, a verdade é, frequentemente, nossa maior arma. Alguém mais?

    Há silêncio na sala, até que uma voz surge ao fundo.

    VOZ

    Sem saber que eles estão em crise.

    O olhar de Olivia encontra a dona da voz.

    OLIVIA

    Muito bem. Senhora...

    A câmera vira para revelar Annalise Keatting!

    ANNALISE

    Keating. Annalise Keating.

    Esse é o momento que todos nós estamos esperando."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top