Minha conta
    Três Espiãs Demais entra para o catálogo nacional da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jan. de 2018 às 17:24

    Pronto para matar as saudades de Alex, Clover e Sam?

    Ah, quem não tem saudades dos tempos de infância? Quando as maiores preocupações do ser humano era comer as verduras do prato e sair da escola a tempo de ver seu desenho favorito na TV... Infelizmente, o tempo passa e isso não podemos mudar. Mas a seguinte notícia pode agradar os corações nostálgicos!

    O desenho Três Espiãs Demais está disponível no catálogo nacional da Netflix, desde o dia 31 de dezembro de 2017 (Basta procurar pelo título original: Totally Spies!). Nossa reação diante de tal notícia:

    Exibido entre 2001 e 2015, o show acompanhava as aventuras de Sam, Clover e Alex, três melhores amigas (de personalidades bem diferentes) que eram convocadas pelo sábio Jerry para se tornarem agentes secretas da WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana), uma grande agência de espionagem.

    No total, a animação teve 156, mas apenas os 26 capítulos da primeira temporada estão disponíveis na Netflix. Três Espiãs Demais ainda ganhou um filme e um spin-off, Os Incríveis Espiões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcelo Sant' Ana
      TV Globinho hoje em dia é só nostalgia... Infelizmente !! Três espiãs demais era um desenho que a maioria das crianças adorava ! Eu, inclusive !! Poderia virar um live-action ! rs.
    • Diego
      Gostava desse desenho (aliás, acho que vou assistir de novo depois).Pena que o programa que o exibia foi extinto.
    Mostrar comentários
    Back to Top