Minha conta
    Game of Thrones: Diretor confirma morte de Benjen Stark

    Tio Benjen nunca mais salvará Bran e Jon Snow na série.

    Alan Taylor confirmou o que parte dos fãs de Game of Thrones já sabia, e a outra parte mais desejava: Benjen Stark (Joseph Mawle) morreu na sétima temporada. "Ele encontra seu fim aqui", descreve o diretor, nos comentários do DVD da série (via JOE), no instante em que a versão televisiva do personagem Mãos Frias surge do nada e salva seu sobrinho Jon Snow (Kit Harington), no climático episódio "Beyond the Wall". Ele é, então, engolido pelo exército de Caminhantes Brancos que o cerca.

    O desejo de muitos pelo fim do Tio Benjen é sua subrepresentação na atração da HBO. Para outros, se explica por suas duas aparições recentes em Game of Thrones. No sexto capítulo da sexta temporada, ele enfim retorna para resgatar seu outro sobrinho, Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), além da Muralha. Muito se critica esse deus ex machina preguiçoso personificando não apenas um, mas dois personagens tão mais bem construídos n'As Crônicas de Gelo e Fogo (tanto Benjen Stark como Mãos Frias).

    Ainda resta, porém, uma chance de retorno à série para Joseph Mawle. Benjen Stark pode voltar transformado como um Wight, e assim enfrentar Jon Snow como um morto-vivo. Será?!?

    Game of Thrones tem retorno previsto para 2019. A oitava temporada está sendo produzida, mas as gravações acontecem até meados de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top