Minha conta
    Alce & Alice: Conheça a série que traz o diretor Jorge Furtado como ator!

    Trama inusitada acompanha as dificuldades na produção de uma série... sobre um triângulo amoroso envolvendo um alce!

    Todo mundo sabe que Jorge Furtado é um cineasta consagrado, premiado até no Festival de Berlim e no Emmy Internacional. Mas você já o imaginou como vilão de uma série que explora as dificuldades de se fazer uma série? Ficou confuso? Calma que a gente explica...

    Trata-se de Alce & Alice, trama que acompanha os ambiciosos sonhos de William (Thiago Prade), jovem rico e determinado em criar uma série de TV revolucionária, apesar de ter falhado em quase todos os aspectos de sua vida. Para isso, ele tem uma ideia meio bizarra: um show focado no triângulo amoroso entre um casal de meia idade e um alce!

    Nesse projeto, ele conta com o apoio da insegura estudante Alice (Kaya Rodrigues) e Stive (Gabriel Faccini), um ator de talento inquestionável, mas com ego surpreendente. Porém, o trio terá que lidar com antagonistas inusitados como um executivo de TV, um delegado de polícia obcecado e até Jorge Furtado - que interpreta a si mesmo na obra.

    Criado e dirigido por Diego Barrios e Tiago Rezende, a primeira temporada completa de Alce & Alice já está disponível através do Net Now (na seção "Cinema - Lançamentos") ou acessando o Vimeo on Demand. Porém, você pode conferir o primeiro episódio, gratuitamente, no Youtube, clicando aqui!

    Veja o trailer:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top