Minha conta
    Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: Série estrelada por Elijah Wood é cancelada após duas temporadas

    Projeto foi criado por Max Landis.

    Triste notícia para os fãs de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency! A BBC America decidiu não renovar a inusitada série para uma terceira temporada. O anúncio foi feito através das redes sociais nesta segunda-feira (18/12).

    Sob o comando de Robert Cooper, essa mistura de comédia e ficção científica acompanha as bizarras aventuras de detetive holístico Dirk Gently (Samuel Barnett), dedicado a investigar casos que envolvam o sobrenatural, contando com o apoio de seu relutante assistente Todd (Elijah Wood). Com roteiro de Max Landis, a obra é inspirada na obra de Douglas Adams (O Guia do Mochileiro das Galáxias).

    "Estamos muito orgulhosos dessa brilhante série original e apreciamos tanto a incrível equipe que inclui Max Landis, Samuel Barnett, Elijah Wood e outros. Foi um privilégio trabalhar com esse talentoso grupo de roteiristas, produtores e atores durante duas temporadas. Nosso agradecimento também vai para os fãs apaixonados que abraçaram esse mundo fantástico!", diz a declaração oficial da emissora.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top