Minha conta
    Arrow: Colton Haynes vai voltar a interpretar Roy Harper em um curto arco da 6ª temporada

    CW confirmou retorno de Arsenal e sugeriu consequências para Thea.

    The CW

    Arsenal vai voltar para Arrow! O personagem Roy Harper, intepretado por Colton Haynes, vai participar de um curto arco que começará no 15º episódio desta sexta temporada.

    "Estamos entusiasmados em anunciar que Colton Haynes vai reprisar seu papel como Roy Harper", disseram os produtores executivos Marc GuggenheimWendy Mericle em um comunicado (via TV Line). "Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente de grande risco para o time. Sua breve visita se transforma em algo surpreendente, quando ele se reúne com Thea e provoca mudanças na vida de ambos, que terão conseqüências duradouras..."

    Especula-se que o retorno de Roy entra no enredo contínuo de que a identidade secreta de Oliver Queen está em risco de ser revelada ao mundo. A última vez que isso aconteceu, Roy usou o traje do Arqueiro Verde e foi preso para salvar Oliver e proteger a equipe.

    The CW

    Além disso, é possível especular que as consequências sugeridas na declaração tem a ver com o romance entre Roy e Thea. Considerando que Colton Haynes não deve voltar a ser regular na série, é possível que a irmã de Oliver saia de Star City e Willa Holland não seja mais do elenco recorrente.

    Haynes se juntou à Arrow na primeira temporada, se tornando um dos primeiros membros do Team Arrow, com o codinome Arsenal, ao mesmo tempo em que era namorado de Thea. Haynes deixou a série na quarta temporada, para cuidar da saúde física e mental. Desde então, o ator permaneceu aberto para retornar para a produção, fazendo uma breve participação especial no crossover "Invasion!" e dando a entender que voltaria na sexta temporada.

    Desde que saiu de Arrow, Haynes participou de Scream Queens, The GrinderTeen Wolf e American Horror Story.

    Na última segunda-feira, antes do anúncio oficial da CW, Stephen Amell tinha dado uma palhinha do retorno de Haynes, publicando uma foto dos dois no set de filmagens:

    No Brasil, Arrow é exibida no canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top