Minha conta
    Legion: Ator de Mulher-Maravilha deixa papel como o vilão Rei das Sombras na segunda temporada

    "Não estarei em Legion, mas uma grande surpresa será revelada em breve", escreveu o ator Saïd Taghmaoui, sem esclarecer o motivo da troca.

    Saïd Taghmaoui, alívio cômico de Mulher-Maravilha como Sameer, conseguiu um papel importante na televisão, anunciado na San Diego Comic-Con 2017: do vilão Amahl Farouk, o Rei das Sombras, na segunda temporada de Legion. Meses depois e um bom tempo de filmagens adentro, o ator anunciou sua saída da série, no último sábado.

    "Finalmente, eu não estarei em Legion. Mas uma grande surpresa será divulgada em breve", declarou o ator francês, em sua conta no Twitter, no último sábado. Nessa terça-feira, um porta-voz do FX confirmou a notícia à Variety, declarando apenas que foi decidido escalar um novo ator no papel. O representante de Taghmaoui contatado preferiu não comentar a mudança.

    Assim, não se sabe se a decisão partiu de Taghmaoui, como pareceu a princípio, após sua mensagem otimista; ou da emissora, por uma questão criativa — como, agora, soa como o motivo mais plausível. O "finalmente" do ator sugere que a situação estaria pendente há algum tempo, e indicia, até mesmo, um atrito entre ele e a produção de Legion. Tudo isso, porém, é mera especulação.

    Amahl Farouk é um vilão elegante, sedutor, comparado ao lendário Clark Gable por seu comportamento e aparência. "Capaz de seduzir ao falar sobre qualquer assunto, em qualquer idioma, sua verdadeira paixão reside na singular noção de poder atemporal e em acumulá-lo o máximo possível", descreve, ainda, o FX. Assim, ele apontava como a grande ameaça de David Haller (Dan Stevens) na segunda temporada de Legion.

    As filmagens do segundo ano da elogiada série do universo X-Men tiveram início em setembro, sob o comando de seu criador, showrunner e produtor executivo Noah Hawley. A nova temporada terá ligeira extensão, contabilizando 10 episódios (na primeira, foram oito capítulos). Sua data de estreia ainda não foi oficializada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top