Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D.: Trailer da quinta temporada mostra personagens em missão no espaço

    Aparentemente eles vão colaborar com os Guardiões da Galáxia!

    De acordo com o primeiro vídeo divulgado, os oficiais de Agents of S.H.I.E.L.D. levaram a luta contra as forças da Hydra para o espaço nesta quinta temporada.

    E o que vem mexendo com os ânimos dos fãs na internet é que, com a ida dos agentes ao espaço, a série pode contar com várias referências aos Guardiões da Galáxia, já que a missão envolverá os Kree, a raça azul maldita que vem promovendo o caos no MCU há um bom tempo. A expectativa também é que MAoS ganhe uma repaginada depois de todas as polêmicas envolvendo Disney e ABC.

    O vídeo dá continuidade aos momentos finais da quarta temporada, em que Coulson é aparentemente abduzido para uma espécie de prisão espacial. Questionado por um estranho sobre ter vindo salvar a galera do espaço, o personagem de Clark Gregg deixa claro que está meio perdido: "Só para esclarecer... Onde estamos? Quem são vocês e nós vamos salvá-los de quê?".

    A nova temporada estreia no dia 1º de dezembro nos Estados Unidos com um episódio duplo. No Brasil, Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida no Canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top