Minha conta
    Amazon autoriza produção da nova série dramática de Eric Kripke, criador de Supernatural

    The Boys será produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg.

    Frederick M. Brown/Getty Images North America

    A partir de agora, Preacher não será mais a única série produzida pela dupla Seth RogenEvan Goldberg (Festa da Salsicha) com base na obra de Garth Ennis. Segundo o Deadline, o Amazon Prime autorizou a produção de uma temporada completa de The Boys, seriado escrito por Eric Kripke - criador de Supernatural - e que adapta a série de quadrinhos homônima de Ennis.

    O drama, que terá oito episódios em seu ano de estreia, estava nos planos da companhia de streaming há algum tempo e ainda não havia recebido sinal verde por causa da troca de comando do estúdio - o ex-presidente Roy Price deixou o cargo no mês passado, acusado de assédio sexual. The Boys acompanha a trajetória do grupo-título, uma equipe de pessoas comuns que decide derrotar super-heróis corruptos em um mundo onde indivíduos com habilidades especiais deixaram a adquirida fama subir à cabeça.

    Sharon Tal Yguado, presidente da divisão de séries roteirizadas do Amazon, declarou que a série evoluirá o gênero dos super-heróis na televisão, um segmento ultra-saturado por causa da profusão de séries como ArrowSupergirlDemolidor em exibição atualmente. Maiores informações sobre a narrativa ainda não foram divulgadas, mas a julgar pelas mentes envolvidas no projeto, é seguro dizer que podemos esperar algumas reviravoltas e reinterpretações interessantes e surpreendentes para o gênero.

    The Boys deve começar a ser filmada na primavera do hemisfério norte - período entre os meses de março e junho - e tem previsão de lançamento para 2019, com Kripke funcionando como showrunner e a dupla Rogen-Goldberg como produtores executivos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top