Minha conta
    Jared Padalecki e Jensen Ackles fazem piada sobre estupro
    Por Vitória Pratini — 31 de out. de 2017 às 19:36
    Atualizado 31 de out. de 2017 às 23:41

    Vídeo mostra atores de Supernatural comparando cantada com assédio.

    Kevin Winter / Getty Images

    Jared Padalecki e Jensen Ackles, estrelas de Supernatural, foram pegos fazendo uma piada de apologia ao estupro.

    Durante um painel na convenção oficial de Supernatural em Nove Orleans no último fim de semana, os atores perderam a oportunidade de ficarem calados.

    Quando uma fã perguntou à dupla sobre as cantadas deles, Jensen começa apontando que é casado há anos e diz "acho que ela quer ouvir nossas cantadas". Conforme os fãs gritam em apoio, Jared se aproxima do amigo e sussurra algo, que Jensen responde "não", como "não, não diga isso". Entretanto, o público clama para Jared revelar o que sussurrou. Ele hesita, comentando que todas as suas piadas são "ofensivas", mas prossegue: "Esse pano cheira o clorofórmio a você?". Passado um tempo, Jensen responde: "Não, Sr. Cosby".

    Para quem não sabe, clorofórmio é um produto químico que antigamente era muito usado como anestésico – o que significa que deixa as pessoas inconscientes. Já Jensen se refere a Bill Cosby, comediante acusado de drogar, assediar e/ou estuprar mais de 50 mulheres.

    Assista ao vídeo, a partir de 0:35:

    A atitude dos atores de Supernatural é deplorável, afinal, Padalecki podia ter escolhido não externar o que estava pensando, e Ackles certamente não precisava ter continuado com a infâme "gracinha" sobre o assédio – sabendo que pegaria mal, irritaria fãs e prejudicaria a imagem de 'bons moços', especialmente em um momento delicado no qual muitas personalidades de Hollywood estão se pronunciando contra pessoas que as assediaram e qualquer comentário infâme está, sim, sendo colocado sob os holofotes.

    Qualquer um deles poderia ter escolhido contar piadas leves, sem teor sexual; fazer qualquer trocadilho com a série na qual trabalham, ou mesmo brincar com o fato de que, como são famosos e bem apessoados, não precisariam necessariamente fazer cantadas para chamar a atenção das mulheres. Porém, infelizmente, eles escolheram seguir com a "piada" – com muitas aspas –, como se brincar com estupro fosse engraçado. Em pleno 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Andrea
      Matéria totalmente desnecessária e imbecil!! Porque não tiraram do site ainda?
    • Beto Filho
      Mimimi...sem mais, vão carpir um lote seus desocupados.
    • Genos Funk.O
      Que matéria mais sem noção Adoro Cinema. Vai mimimizar logo agora?
    • Alexandra
      Matéria lixo e site não recomendado. alvo de fakes!!
    • Alexandre Duarte
      mds afff perdi meu tempo lendo essa besteira nada a ver
    • Juliana
      Meu Deus ainda não tiraram esta mercadoria de matéria do ar!! Acordem Adoro Cinema!! Ainda podem ser processados, postam merda!1
    • Andrea
      Vitória, se oriente e pare de postar merda!
    Mostrar comentários
    Back to Top