Minha conta
    New York Comic Con 2017: "Estamos cada vez mais próximos do Batman", destaca produtor de Gotham (Entrevista)

    Quarta temporada da série estreia no dia 16 de outubro, na Warner Channel.

    O último dia da New York Comic Con reservou um grande painel da Warner, que apresentou novidades de GothamBlindspot e Castle Rock. O AdoroCinema estave presente no local e, além de cobrir as apresentações, teve a oportunidade de conversar com boa parte da equipe da série Gotham.

    A principal novidade da quarta temporada da série, que chega ao Brasil no próximo dia 16 de outubro, é o fato de Bruce Wayne ter um papel mais ativo como vigilante, chegando inclusive a vestir um uniforme. 

    Em conversa com o produtor executivo Danny Cannon, o AdoroCinema questionou se o novo figurino de Bruce significa que estamos cada vez mais próximo do Batman. E ele não desconversou.

    Estamos chegando muito perto. Estamos cada vez mais próximos (do Batman). A jornada pela qual ele passa nessa temporada é a morte da juventude. Bruce está se tornando um homem. E começa a sentir as responsabilidades deste fato. E as coisas ficam muito ruins antes de melhorarem. Sua relação com Alfred irá se partir. Ele também irá assumir um disfarce em sua personalidade e se tornar um playboy bilionário, que é algo que Bruce Wayne deve fazer para enganar as pessoas.

    As demais entrevistas com o elenco da série você confere em breve aqui no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top