Minha conta
    The Walking Dead brinca com cartaz de O Justiceiro no Twitter

    Shane Walsh é o passado de Frank Castle?

    Jon Bernthal atualmente é o protagonista de O Justiceiro. Mas ele sempre será lembrado por sua atuação como Shane em The Walking Dead.

    Para provar isso, a produção de zumbi da AMC não perdeu tempo em alfinetar o novo personagem de Bernthal. O perfil do Twitter de O Justiceiro publicou um cartaz animado possivelmente indicando a data de estreia. O pequeno vídeo dizia "a verdade a qualquer custo" e na legenda estava escrito: "leia nas entrelinhas".

    Enquanto os fãs ainda não descobriram de fato a data de lançamento da nova série da Marvel/Netflix, o perfil de The Walking Dead no Twitter escreveu: "Vamos supor que diz 'Eu sou o verdadeiro pai de Judith'".

    Para quem não sabe ou não se lembra das primeiras temporadas de The Walking Dead, Shane era parceiro de Rick Grimes (Andrew Lincoln) antes do apocalipse zumbi. Quando Rick acorda do coma, eventualmente se reúne com Shane e descobre que ele estava dormindo com sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies). Os dois voltam a ficar juntos e o Grimes mata Shane. Então, sua esposa revela estar grávida de Judith, mas não se sabe ao certo quem é o pai da criança. Somente na sétima temporada Rick admite saber que não é o pai biológico da menina, mas revela amá-la do mesmo jeito.

    Diante da "provocação", o Twitter da Netflix retrucou com a frase: "don't punish dead inside" (algo como, "não castigue, mortos dentro"), fazendo um trocadilho com a famosa porta de divulgação de The Walking Dead que diz "don't open dead inside" ("não abra, mortos dentro"), só que usando o "punish" de Punisher (Justiceiro, em inglês).

    O Twitter de O Justiceiro também respondeu à "trollagem", desta vez com um gif:

    A Netflix também divulgou um novo teaser da série no qual Frank Castle encara seu passado.

    Ainda sem data de estreia revelada, O Justiceiro chega às telas do streaming ainda neste ano. Enquanto isso, The Walking Dead tem estreia marcada para o dia 22 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top