Minha conta
    Grey's Anatomy: Kevin McKidd fala da grande revelação sobre Amelia

    Atenção aos spoilers!

    A 14ª temporada de Grey's Anatomy começou com um brinde à nostalgia. Nos bastidores, Krista Vernoff retornou como co-showrunner, e o episódio duplo (que foi ao ar nesta quarta-feira nos EUA) fez várias menções a personagens que já deixaram a série. Mas, é claro, a série não poderia deixar de traumatizar com um grande choque logo no primeiro episódio.

    Atenção! SPOILERS do episódio 01 ("Break Down the House") dau 14ª temporada de Grey's Anatomy

    No episódio, Teddy (Kim Raver) retorna para dar apoio a Owen (Kevin McKidd), e enquanto as coisas entre ele e a esposa Amelia (Caterina Scorsone) continuavam longe do ideal, ele acaba plantando um aguardado bejo em Teddy.

    Mas a protagonista do grande momento do episódio, mesmo, foi Amelia, que descobriu nos momentos finais estar com um tumor no cérebro.

    Em entrevista concedida à EW, McKidd falou sobre a provável reação de seu personagem à notícia:

    "Ele não sabe que o tumor existe. Não leva muito tempo até ele descobrir, e ele se posiciona como um marido deveria fazer. Mesmo que Amelia tenha dito certas coisas para ele, e mesmo ele estando obviamente dividido e visionando a possibilidade de o seu casamento não dar certo, e eles estão em páginas diferentes, ele definitivamente assume o papel que lhe cabe."

    Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo Canal Sony. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top