Minha conta
    Amazon encomenda três dramas de ficção científica, Ringworld, Lazarus e Snow Crash

    Novas adaptações literárias vêm por aí!

    A busca pela "nova Game of Thrones" ou "nova The Walking Dead" é uma corrida sem linha de chegada para as emissoras norte-americanas. As apostas são altas, e por isso a Amazon anunciou a produção de novos três dramas de fantasia.

    Ringworld, Lazarus e Snow Crash são baseadas em obras literárias homônimas. A primeira é inspirada no livro de ficção científica de Larry Niven. A segunda, na série de HQs de Greg Rucka (roteirista de Jessica Jones, que já escreveu para a Marvel em Demolidor, Elektra e Viúva Negra, e para a DC em Batman e Mulher-Maravilha). E a terceira, no cyberpunk cult de Neal Stephenson.

    Ringworld é uma trama futurista ambientada no "Universo Conhecido". Loius Gridley Wu está celebrando o seu 200º aniversário, em razão das evoluções tecnológicas. Para fugir do tédio, ele aceita viajar para os locais desconhecidos do espaço na companhia de uma jovem mulher e dois alienígenas. A adaptação será uma produção do Amazon Prime Video em parceria com a MGM.

    Lazarus se ambienta em uma sociedade distópica, em que o mundo se divide entre 16 grandes áreas, cada uma comandada pornuma família, em uma espécie de sistema feudal. As famílias formam alianças para proteção e cada uma delas possui um único guerreiro, chamado "Lazarus", que as representam em combates. A trama acompanha Forever Carlyle, a Lazarus da família Carlyle, questionando a própria identidade através de grandes temas como família e 'natureza versus criação'. Rucka será o produtor executivo, ao lado de Michael Lark e Angela Cheng Caplan.

    Snow Crash, por fim, traz a história de Hiro Protagonist. Na vida rela, ele é um entregador de pizza, mas no 'metaverso', o ambiente virtual que ele mesmo ajudou a criar, ele é um príncipe samurai. Quando um novo vírus ameaça derrubar hackers do mundo todo, Hiro entra em uma perigosa jornada para destruir o vilão que ameaça tanto o metaverso quanto a realidade. A adaptação será produzida por Joe Cornish e Frank Marshall.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top