Minha conta
    Roteirista de Game of Thrones, Bryan Cogman está desenvolvendo o quinto possível spin-off

    A HBO confirmou que são cinco, e não quatro, possíveis séries em desenvolvimento.

    A HBO havia confirmado que estava desenvolvendo quatro possíveis spin-offs de Game of Thrones. George R.R. Martin veio a público em seu blog e esclareceu que, na verdade, eram cinco. Agora, chega a confirmação de quem está por trás deste último: Bryan Cogman.

    Produtor e roteirista de Game of Thrones de longa data (ele está envolvido com a série desde a primeira temporada), Cogman está trabalhando junto a GRRM em uma das possíveis novas séries. Ainda não há informações sobre quais histórias serão adaptadas para a TV, mas o autor já havia esclarecido que todas elas são prelúdios – ou seja, não darão sequência às tramas dos personagens já conhecidos de Thrones.

    HBO está desenvolvendo quatro potenciais séries derivadas de Game of Thrones

    Quando Martin havia misteriosamente mencionado a existência de um quinto possível spin-off, ele não mediu elogios a Cogman – sem mencionar o seu nome, que ainda não estava oficializado. "Ele é uma maravilhosa adição (...), um cara incrível e ótimo escritor, e além de mim e talvez Elio [Garcia] e Linda [Antonsson], eu não sei de nenhuma outra pessoa que conhece e ama Westeros tanto quanto ele."

    George R.R. Martin dá novos detalhes sobre os possíveis spin-offs de Game of Thrones

    A confiança de George R.R. Martin em Cogman não é totalmente compartilhada com os fãs. Ele é o roteirista de alguns episódios bastante controversos e criticados de Game of Thrones – sobretudo das temporadas quatro, cinco e seis. Mas enquanto não soubermos em que ele está de fato trabalhando, só resta aguardar.

    Ainda segundo o autor, todas as cinco histórias em pré-desenvolvimento são ambientadas no universo secundário de Westeros e do mundo além. Ele também havia esclarecido que, apesar do favoritismo dos seus fãs, as histórias do "Cavaleiro dos Sete Reinos" (ou "Os Contos de Dunk & Egg") e a Rebelião de Robert não estão entre as cinco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top