Minha conta
    Emmy Awards 2017: Após ter microfone cortado, Sterling K. Brown termina seu discurso nos bastidores

    Um dos protagonistas de This Is Us, ele levou o prêmio de melhor ator em série de drama.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Sterling K. Brown estava radiante por vencer Emmy de melhor ator em série de drama por sua interpretação de Randall Pearson em This Is Us. Mas no meio de seu discurso de agradecimento, ele teve o seu microfone e não pôde terminar a fala.

    Que deselegante.

    K. Brown é o primeiro ator negro a levar a estatueta pela categoria desde 1998, quando Andre Braugher foi premiado por Homicide: Life on the Street. Durante a rodada de entrevistas que acontece na sala de imprensa, ele aproveitou para completar o seu pensamento.

    "Aos meus colegas indicados, eu sou um fã. Eu amo todos vocês", havia dito Brown no palco. "Esse aqui? Quando eu penso sobre isso, como Walter White [Breaking Bad] o segurou? Dick Whitman [Don Draper, Mad Men] o segurou?", continuou fazendo referência aos personagens de grandes séries que foram consagrados com o prêmio.

    "Eu só gostaria de dizer, Sr. Braugher, seja na Universidade de Stanford ou aqui no palco deste Emmy, é minha honra suprema seguir os seus passos", seguiu, agradecendo a Bob Greenblatt, Jennifer Salke e à equipe e ao elenco de This Is Us.

    E nos bastidores, por fim ele conseguiu terminar:

    Emmy Awards 2017: Veja a lista completa de vencedores
    Kevin Winter/Getty Images

    "Quero agradecer aos nossos roteiristas. Uma série não ganha 7 indicações de atuação sem um texto bonito e impecável. Aos nossos produtores e diretores, obrigado pela guia e pela amizade. E quero agradecer a Dan Fogelman. Ele me faz chorar e rir em partes iguais e me faz continuar voltando para mais. E à sua própria forma, pequena e especial, ele não está tentando fazer 'a América ser boa de novo', ele está tentando fazê-la o melhor que poderia ser."

    "E à minha esposa. Eles me cortaram antes de eu conseguir agradecer à minha esposa! Ryan Michelle Bathe, você é tudo. Você faz a minha vida valer à pena, e me deu duas das coisas mais bonitas que Deus já colocou neste planeta. Meus filhos."

    This Is Us: O drama universal e familiar dos Pearson (Crítica da primeira temporada)

    Emocionado, ele continuou respondendo perguntas. Brown comentou que o impacto de ganhar o prêmio de melhor ator em série de drama é diferente de ter ganhado o de melhor ator em série limitada (pelo qual foi consagrado em 2016 por The People v. OJ Simpson: American Crime Story), tanto graças ao peso do título e porque fazia 19 anos que um ator negro não era premiado.

    This Is Us tornou-se rapidamente uma das grandes sensações da temporada 2017 de séries e uma grande comunidade foi se formando em torno do drama dos Pearson. Por fim, Brown explicou que para ele, particularmente, o episódio 1.16, "Memphis", foi especialmente catártico. Além disso, ele comentou que o motivo por que a série faz tanto sucesso junto ao público é o quanto as pessoas conseguem se identificar com a história. "Não é algo que tira as pessoas deste mundo, é algo que finca você mais ainda no próprio mundo, e lembra que você não está nele só."

    Confira o vídeo abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top