Minha conta
    Jim Carrey retoma parceria com diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças em nova série

    Michel Gondry vai comandar comédia dramática criada pelo produtor de Weeds,

    Getty Images

    Depois de 20 anos, Jim Carrey voltará para as telinhas como o protagonista de Kidding, série que acaba de ganhar sinal verde do canal Showtime. Para isso, o ator vai retomar a parceria de sucesso com um antigo amigo: o diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry. (Ai, chama a Kate Winslet também, gente... Sonho demais? Ok!)

    Criada por Dave Holstein (Weeds), o show gira ao redor de Jeff - também conhecido como Mr. Pickles, ícone infantil da TV que é dono de um império milionário. Porém, quando surgem diversos problemas com sua família (esposa, dois filhos, irmã e pai), o protagonista descobrirá que nem tudo pode ser solucionado com contos de fadas. Ainda não há previsão de estreia.

    Showtime já encomendou dez episódios de Kidding, todos dirigidos por Gondry - que será produtor executivo ao lado de Carrey, Jason Bateman, Jim Garavente (Growing Up Fisher), Raffi Adlan (O Besouro Verde) e Michael Aguilar (Os Infiltrados). Vale lembrar que a emissora também renovou I'm Dying Up Here, série produzida pelo eterno Máskara e Ace Ventura

    O último trabalho regular de Jim Carrey nas telinhas foi no programa de esquetes In Living Color, depois de estrelar a comédia The Duck Factory. Atualmente, está no elenco de Amores Canibais, mistura de ficção científica e romance que chega à Netflix em 22 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top