Minha conta
    The Walking Dead e The Originals interrompem filmagens por causa de furacão Irma

    Geórgia está em estado de emergência com aproximação de fenômeno.

    As séries filmadas na Geórgia pausaram suas produções devido à aproximação do Irma, que foi rebaixado de um furacão da categoria 5 para uma tempestade tropical. Os distritos estão em estado de emergência desde o último domingo (10), devido a "chuvas intensas, fortes ventos e inundações potenciais", afirmou o governador Nathan Deal.

    A AMC interrompeu temporariamente as filmagens da oitava temporada de The Walking Dead e da série inédita Lodge 49, que acontecem em Atlanta.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes afirmar que o estúdio e a emissora estão monitorando a situação e saberão mais informações em breve sobre o retorno da produção. Esta marca a segunda vez este ano que TWD pausa a produção de sua oitava temporada. Em julho, as gravações foram interrompidas devido à trágica morte do dublê John Bernecker.

    Além disso, a série de vampiro da CW, The Originals, que também é gravada na Georgia, pausou suas gravações até que os estúdios da Warner Bros. considerem que seja seguro retomar a produção. "Para qualquer fã que estejam planejando visitar o set de The Originals esta semana – estamos interrompendo a produção por causa do furacão Irma", escreveu no Twitter a produtora e roteirista da série, Carina MacKenzie.

    A oitava temporada de The Walking Dead chegará às telinhas no dia 22 de outubro; já a quinta e última temporada de The Originals tem estreia prevista para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top