Minha conta
    Chaves: Vestido da Bruxa do 71 será leiloado com lance inicial de 175 mil reais

    Venda é realizada pela filha de Angelines Fernández, intérprete da inesquecível Dona Clotilde.

    Chaves ainda é um grande sucesso e um grande negócio. Prova disso é que o famoso vestido azul usado pela Dona Clotilde, também conhecida como Bruxa do 71, será leiloado com um lance inicial de 1 milhão de pesos mexicanos — pouco menos de 175 mil reais na conversão atual. O leilão online está sendo organizado por Paloma Fernández, filha da saudosa intérprete da personagem, Angelines Fernández.

    Paloma tomou a dura decisão de vender não só o vestido, como o icônico (e anacrônico) chapéu de Dona Clotilde devido a problemas financeiros. Com isso, divulgou o leilão em toda a imprensa mexicana, já esperando que o valor das peças "se multiplique"; o que já aconteceu em termos de divulgação da notícia, que se espalhou por toda a América Latina, onde a série criada por Roberto Bolaños segue sendo um sucesso.

    Dona Clotilde é a senhora solteirona que habita a casa 71 na Vila do Chaves, sendo vizinha da Dona Florinda (Florinda Meza) e do Seu Madruga (Ramón Valdés), seu grande amor. A personagem mais velha e mais reclusa da vizinhança sofre com a mente criativa — e um tanto perversa — das crianças, Chaves (Roberto Bolaños), Quico (Carlos Villagrán) e Chiquinha (María Antonieta de las Nieves), que creem que a senhora se trata de uma bruxa. Ela também colabora: seu bicho de estimação se chama Satanás.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top