Minha conta
    Castle Rock: Terry O'Quinn e J.J. Abrams vão reeditar a parceria de Lost

    O eterno intérprete de John Locke será um dos protagonistas do seriado.

    Charley Gallay

    Um dos atores mais proeminentes do elenco de Lost será a estrela de mais uma série do produtor e diretor J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força): Terry O'Quinn (Patriot), reforço de peso para Castle Rock, seriado produzido e distribuído pelo Hulu com base nas obras de Stephen King, que também servirá como produtor executivo do projeto ao lado de Abrams.

    Maiores detalhes sobre o personagem de O'Quinn ainda não foram revelados; o que se sabe até o momento é que o ator interpretará Dale Lacy, um dos pilares da comunidade-título de Castle Rock, série de terror psicológico que explora os limites da extensa mitologia do multiverso criado por King em suas produções. A localidade fictícia de Castle Rock será o elemento que unirá as narrativas autônomas de cada temporada do seriado antológico. Alguns dos trabalhos mais famosos do mestre do terror, como "Zona Morta", "Cão Raivoso" e "O Corpo", são ambientados na região de Castle Rock.

    O'Quinn chega para liderar o talentoso elenco composto por André Holland (Moonlight), Scott Glenn (Demolidor), Sissy Spacek (Bloodline), Melanie Lynskey (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo), Jane Levy (Twin Peaks) e Bill Skarsgard (It - A Coisa). Castle Rock ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top