Minha conta
    James Gunn prepara nova versão televisiva de Starsky & Hutch

    Clássico show policial dos anos 70.

    Aproveitando o prestígio conquistado como diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn vai expandir sua obra para a televisão. O próximo projeto do cineasta fora do Universo Cinematográfico Marvel será um reboot de Starsky & Hutch, clássica série policial dos anos 70.

    Como estará ocupado sendo o novo coestrategista do MCU, ao lado do produtor Kevin Feige, e na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, ainda não se sabe se Gunn conseguirá comandar os roteiros da nova versão do seriado policial, que atualizará os detetives Dave Starsky e Ken "Hutch" Hutchinson — interpretados por Paul Michael Glaser e David Soul, respectivamente, na série dos anos 70 — para o público moderno. O projeto, produzido pela Sony, ainda está em busca de uma emissora distribuidora; segundo fontes do THR, a Paramount se recusou a assumir o seriado por causa do grande orçamento da produção.

    Vale lembrar que este não será o primeiro reboot da série policial. Em 2004, a dupla Ben Stiller e Owen Wilson protagonizou um filme baseado nas aventuras dos investigadores. Gunn, que trará seu irmão Brian e seu primo Mark para coescrever os roteiros, também será produtor do novo show, ao lado de Neal Moritz (Velozes & Furiosos 8). A releitura de Gunn para Starsky & Hutch ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top