Minha conta
    Punho de Ferro: Finn Jones vai começar a treinar com antecedência para as cenas de luta da 2ª temporada

    O ator espera que a próxima temporada de sua série de fato tenha cenas de ação melhores.

    David Giesbrecht/Netflix

    A maior crítica sofrida pela primeira temporada de Punho de Ferro foi a coreografia das lutas. Desde o seu lançamento, Finn Jones veio a público e admitiu que teve pouco tempo para treinar antes das filmagens, justamente em virtude de sua rotina abarrotada. Mas para a segunda temporada, as notícias trazem esperança de melhora.

    Além da troca do showrunner, Jones revelou que sua rotina de treinamento vai começar cedo este ano. Em entrevista concedida ao Insider (via ScreenCrush), ele detalha:

    "Entrando na 2ª temporada de Punho de Ferro, eu já vou começar o meu treinamento na próxima semana. Estamos a quatro ou cinco meses de dar início às filmagens, e dessa vez eu terei muito mais preparação, o que irá promover uma grande melhora na qualidade das cenas de luta de Punho de Ferro."

    Punho de Ferro: Confira nossa crítica da primeira temporada

    A informação concedida por Jones ainda confirma o que havia sido dito por Sacha Dhawan (intérprete de Davos) após a San Diego Comic-Con, quando ele comentou que a produção deveria começar em dezembro deste ano.

    A segunda temporada de Punho de Ferro será comandada por Raven Metzner (Sleepy Hollow, Falling Skies), e não há previsão de estreia. Mas, seguindo o cronograma, a continuação deve chegar à Netflix após a 3ª temporada de Demolidor, que deve começar a ser filmada em outubro; ou seja, a ordem deve ser:

    O Justiceiro (ainda em 2017); Jessica Jones 2; Luke Cage 2; Demolidor 3; Punho de Ferro 2.

    Os Defensores: Confira nossa crítica da primeira temporada da série

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top