Minha conta
    Teresa Palmer e Matthew Goode vão estrelar série baseada em A Descoberta das Bruxas

    Vem aí A Discovery of Witches!

    Pascal Le Segretain; Slaven Vlasic / Getty Images

    "A Descoberta das Bruxas", livro da autora Deborah Harkness, vai ganhar uma adaptação televisiva estrelada por Teresa Palmer (Até O Último Homem) e Matthew Goode (Downton Abbey, Casa Comigo?).

    Depois de interpretar a namorada de um morto-vivo em Meu Namorado é um Zumbi, Palmer voltará às veias de ficção como Diana Bishop, uma bruxa e historiadora com um passado turbulento que a levou a suprimir suas tendências mágicas. Ao encontrar um manuscrito mágico, ela dá início a uma série de eventos mágicos e passa a ser perguida por criaturas como bruxas, vampiros e demônios. Por sorte, no meio do caminho, ela encontra o cientista e vampiro Matthew Clairmont (personagem de Goode), que tem 1500 anos, por quem se apaixona.

    A Discovery Of Witches deve começar a ser filmada nas próximas semanas por País de Gales. O roteiro da adaptação foi escrito por Kate Brooke (Mr. Selfridge), que também atua como showrunner. O piloto da série será dirigido por Juan Carlos Medina (The Limehouse Golem).

    Já a produção executiva está a cargo da autora Deborah Harkness, de Jane Tranter e Julie Gardner, responsáveis pela produtora Bad Wolf, que adquiriu os direitos de adaptação em 2016. Anteriormente, havia rumores de que o livro seria adaptado para os cinemas.

    Publicado em 2011, "A Descoberta das Bruxas" (cujo título original é "A Discovery of Witches") é o primeiro livro da Trilogia All Souls, que vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Ele é seguido de "Sombra da Noite" ("Shadow of Night") e "O Livro da Vida" ("The Book of Life").

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top