Minha conta
    Hannibal: Bryan Fuller confirma que conversas sobre 4ª temporada já estão acontecendo

    Será que agora vai?

    Tanto Bryan Fuller quanto Mads Mikkelsen têm estado bastante ocupados no último ano, com novos projetos apesar do cancelamento de Hannibal que partiu corações. Mas o showrunner nunca desistiu de continuar a história, e pode ser que – dessa vez – a possibilidade realmente se torne real.

    Fuller havia explicado que conversas formais não poderiam começar antes de agosto deste ano, quando os direitos de Hannibal oficialmente retornariam para as mãos da produtora Martha De Laurentiis. Agosto chegou, e agora é oficial – ou o mais oficial que isso pode ser.

    "As conversas não poderiam começar antes de 2 anos após a exibição do final da 3ª temporada", respondeu a um fã no Twitter. "@neoprod [Martha De Laurentiis] deu início a estas conversas. Leva tempo."

    Em entrevista concedida em maio [via ScreenCrush], Fuller já havia revelado que as perspectivas são boas:

    "Estamos empolgados com o prospecto de retornar à história. Há alguns obstáculos a serem vencidos [...] Acho que é uma questão de: faremos com [a produtora] Gaumont? Seria a única maneira caso quiséssemos usar aqueles personagens."

    Em outro podcast anterior, Fuller havia expressado o desejo de adaptar o premiado O Silêncio dos Inocentes em uma possível quarta temporada. Os direitos revertidos a De Laurentiis, no entanto, não incluem os personagens do longa protagonizado por Anthony Hopkins e Jodie Foster.

    O fato é que, mesmo dois anos após o cancelamento, Hannibal continua presente no imaginário dos fãs, e o desejo de uma continuação jamais deixou o elenco e a equipe. É verdade que cada um já tem novos projetos (Hugh Dancy, por exemplo, é protagonista da série The Path, do Hulu), mas o que você acha que poderia acontecer em uma continuação da série?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top