Minha conta
    Mansão da série A Família Buscapé se torna imóvel mais caro dos EUA

    O local foi posto à venda após a morte de Jerry Perenchio, um dos produtores de Blade Runner, o Caçador de Andróides.

    Se lembram dos Clampett, da série de comédia A Família Buscapé? E da enorme mansão para onde a família caipira se muda após ganhar muito dinheiro? Então, o local que serviu de cenário para as gravações do sitcom está à venda, mas não é por um preço qualquer. Chegando no mercado imobiliário pelo valor de US$ 350 milhões, o equivalente a R$ 1,1 bilhão, o imóvel se tornou o mais caro da história dos EUA.

    PRNewsfoto/Coldwell Banker Global Luxury

    Posta a venda após a morte do produtor de cinema Jerry Perenchio (Blade Runner, o Caçador de Andróides), a mansão localizada em Los Angeles, na Califórnia, ocupa 2.000 metros quadrados de um terreno ainda maior. Repleto de fontes e jardins, o local também conta com uma quadra de tênis, estacionamento para 40 carros e uma piscina de 22 metros. O interior da casa, cuja construção data de 1933, contém um grande salão para bailes e uma adega.

    A Família Buscapé foi ao ar na TV norte-americana de 1962 a 1971 e teve um total de nove temporadas, incluindo episódio em preto e branco e também em cores. A série era estrelada por Buddy Ebsen, Irene Ryan, Donna Douglas, Max Baer Jr. e Raymond Bailey. Anos depois, em 1993, foi lançado um filme homônimo inspirado no sitcom.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top