Minha conta
    Game of Thrones: Apesar de vazamento, episódio 4 da 7ª temporada registra recorde de audiência para a HBO
    Por Laysa Zanetti — 8 de ago de 2017 às 20:30

    Não está sendo fácil parar este dragão.

    Macall B. Polay/HBO

    Há sete anos, Game of Thrones é um dos assuntos mais unânimes da internet, pelo menos quando o tema é série de TV, programas de entrenimento ou, vá lá, inverno e dragões. Em retrospecto, não foi apenas uma vez que a série sofreu ciberataque e um episódio foi disponibilizado online antes da exibição da HBO na TV, mas Casey Bloys já pode cantar Beijinho no Ombro e desejar a todas as inimigas vida longa. Mesmo com o vazamento, 'The Spoils of War' marcou um novo recorde de audiência para a emissora e para a série.

    Apenas mais uma semana normal para a Home Box Office.

    Game of Thrones 7.04: Os Espólios de Guerra (Crítica do episódio)

    É difícil saber se o vazamento ajudou a aumentar a audiência, mas obviamente não a prejudicou. O episódio atingiu 10,2 milhões de espectadores na sua primeira exibição nos Estados Unidos, um número maior que a season première, que havia marcado 10,1.

    De fato, talvez o fato de o episódio ter sido alvo de um hack possa ter melhorado a audiência – aqueles que o assistiram em baixa resolução podem ter ficado animados para sintonizarem na primeira exibição, e assim rever a grandiosa batalha protagonizada por Drogon em boa qualidade.

    Recentemente, a HBO atingiu a marca de 26 milhões de espectadores com o episódio 'Dragonstone', somando as vezes em que foi tocado no DVR, nas primeiras reprises e nos serviços de streaming HBO Go e HBO NOW.

    Mas não pense que os recordes vão parar por aí. Com o final da temporada se aproximando, a expectativa é de números cada vez maiores.

    Imagina na oitava temporada...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top