Minha conta
    This Is Us terá participação especial de Sylvester Stallone na 2ª temporada

    Além disso, Dan Fogelman falou sobre a história de Jack na nova temporada.

    Mark Davis/Getty Images

    De todas as coisas que se pode esperar de This Is Us, uma participação especial de Sylvester Stallone talvez seja a menos cogitada. Mas é exatamente o que vai acontecer na segunda temporada.

    O produtor Dan Fogelman revelou a informação nesta quinta-feira, em painel apresentado à Associação de Críticos de Televisão (EUA). Stallone irá contracenar com Justin Hartley, interpretando o pai do personagem de Kevin no filme de guerra em que ele foi escalado.

    "Não é incrível?", comentou Hartley. "Temos essas grandes ideias para a série, e você ouve e pensa, 'Uau, isso é grande. Como vamos fazer isso?' Tipo, 'Eu não sei se ele faz televisão...', mas cara, acho que a série ficou tão boa que as pessoas querem fazer parte dela em qualquer nível", finalizou empolgado (via TVLine).

    Embora talvez muitos pudesem esperar um reencontro de Stallone com Milo Ventimiglia, que interpretou seu filho em Rocky Balboa, os dois não devem contracenar, já que estarão em momentos diferentes da trama.

    Enquanto isso, para a história de Jack (Ventimiglia), Fogelman confirma que a segunda temporada vai acabar de vez com o mistério, e revelar como ele morreu:

    "Se esta é uma questão que tem assombrado as pessoas, através do curso da segunda temporada elas terão todas as respostas que querem", contou aos jornalistas (via THR). "O primeiro episódio tem uma grande peça do quebra-cabeças que provavelmente vai colocar a internet em pânico, e possivelmente dar algum impulso para esta narrativa."

    This Is Us estreia no Brasil no dia 22 de agosto, e a segunda estreia nos EUA no dia 26 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top