Minha conta
    Black America: Amazon autoriza nova série que traz um país liderado por ex-escravos

    O oposto de Confederate?

    Duas semanas após o turbulento anúncio de Confederate, nova série da HBO situada em uma realidade em que a escravidão ainda é legal no sul dos Estados Unidos, a Amazon aprovou seu próprio drama que narra uma linha histórica alternativa.

    Black America é um drama em que negros recém-libertos conseguem assegurar os estados do Sul, como Louisiana, Mississippi e Alabama após a guerra. Assim, eles têm a liberdade de construir o seu próprio futuro como forma de reparação pelos anos em que foram abusados.

    Confederate: Presidente da HBO defende nova série, mas admite má abordagem no anúncio

    Segundo informa o THR, os ex-escravos formaram uma nação chamada "New Colonia". Eles estão inexoravelmente ligados aos EUA por questões políticas e comerciais, mas durante 150 anos estiveram em conflito. Após duas décadas de paz, a New Colonia se torna uma das nações mais industrializadas do planeta, o que causa o declínio de seus vizinhos. Assim, as duas acabam tendo seus destinos pendurados na balança.

    Criada por Aaron McGruder e Will Packer, a série ganhou ordem de produção de uma temporada completa, ainda sem previsão de lançamento. Os produtores não comentaram detalhes adicionais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top