Minha conta
    The Walking Dead: Salto temporal de Rick será explicado no primeiro episódio da 8ª temporada

    Garantia de Robert Kirkman.

    Robert Kirkman anunciou: o grande objetivo do trailer da 8ª temporada de The Walking Dead era fazer as pessoas falarem. E isso elas fizeram. O principal assunto foi exatamente aquilo que a produção esperava... o flashforward de Rick (Andrew Lincoln).

    "Tenho certeza que vocês vão descobrir no primeiro episódio o que significa", disse Robert Kirkman em relação à cena.

    "É realmente para as pessoas estarem falando sobre a cena, e isso é uma peça intrigante do que jogamos no ar de propósito, esperando que as pessoas continuassem a questionar como ela se encaixa na história e o que significa. Os fãs das HQs sabem onde uma cena como aquela se encaixaria, mas também não parece que entraríamos naquilo exatamente agora se você for um fã das HQs, então há um mistério quanto a isso", explicou.

    No trailer da 8ª temporada, divulgado oficialmente na Comic-Con de San Diego 2017, a última cena mostra um Rick Grimes mais velho, deitado em uma cama com uma grande barba grisalha. Leitores dos quadrinhos imediatamente notaram que a referência é ao que acontece após Guerra Total, quando há uma passagem de tempo e a sociedade está um tanto mais evoluída. Mas o fato de Kirkman ter explicado que isso vai se justificar no primeiro episódio levanta mais perguntas do que respostas: como exatamente a série vai abordar este arco?

    The Walking Dead "está numa escala expandida há duas temporadas, e isso chegará ao auge neste ano", comentou o produtor. "Nós temos todas essas facções diferentes, esses locais diferentes (...) Passamos muito tempo ambientando estes personagene, e agora vamos colocá-los um contra o outro e ver o que acontece."

    Confira o trailer abaixo. The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top