Minha conta
    Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão atuar juntas em série sobre programas matinais de TV

    As duas já interpretaram irmãs em Friends!

    Getty Images

    Jennifer Aniston está enfim planejando seu retorno à TV, mais de 13 anos após o final de Friends. E ela vem na boa companhia da irmã mais nova de Rachel Green: Reese Witherspoon.

    Aniston e Witherspoon vão protagonizar o novo projeto, ainda sem título ou emissora, mas que já chegará ao mercado bastante competido, nem que seja pelo elenco.

    NBC/Reprodução

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a série deverá explorar os programas matinais de TV, e toda a cena midiática que os cerca em Nova York.

    A ideia é original, e a série está sendo oferecida pelo antigo Chefe de Programação de Drama da HBO, Michael Ellenberg, e sua recém-lançada produtora. O roteiro é de Jay Carson (House of Cards), com produção executiva de Steve Kloves (Harry Potter).

    Embora ainda não tenha chegado ao mercado, a série tem sido oferecida a canais a cabo e serviços de streaming. A probabilidade é que seja comprada por um grande outlet, como HBO ou Netflix – a primeira é a mais provável, dado seu relacionamento com Ellenberg e Witherspoon.

    Reese Witherspoon protagonizou recentemente a minissérie Big Little Lies, concorre ao Emmy Awards 2017 como melhor atriz em minissérie e estará no próximo filme de Ava DuVernay, Uma Dobra no Tempo. Aniston esteve recentemente na comédia A Última Ressaca do Ano e no drama de guerra The Yellow Birds.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top