Minha conta
    Netflix aprova e escala elenco de série medieval produzida pelo criador de Os Simpsons

    Disenchantment estreia em 2018 com a segunda temporada já garantida.

    A Netflix enfim deu sinal verde para a nova série de Matt Groening, criador de Futurama e Os Simpsons. Após longo tempo de desenvolvimento, Disenchantment foi aprovada para 20 episódios divididos em duas temporadas. A primeira estreia em 2018, com Abbi Jacobson (Broad City), Nat Faxon (roteirista vencedor do Oscar por Os Descendentes) e o comediante Eric Andre compondo o trio principal do elenco de vozes. 

    Disenchantment será uma comédia animada adulta de fantasia ambientada no reino medieval de Dreamland — decadente apesar do nome que induz uma Terra dos Sonhos. A série acompanhará as desventuras da jovem princesa Bean (Jacobson), uma bêbada, o corajoso amigo Elfo (Faxon) e seu demônio pessoal, Luci (Andre). Esse trio bizarro encontrará seres ainda mais esquisitos, como ogros, duendes, trasgos, harpias, trolls, morsas e muitos seres humanos estúpidos.

    "Por fim, Disenchantment será sobre vida e morte, amor e sexo, e como manter as pessoas rindo em um mundo cheio de sobreviventes e idiotas, apesar do que os anciões, os mágicos e outros imbecis dizem pra você", declarou Matt Groening. Portanto, como a vice-presidente de conteúdo original da plataforma Cindy Holland disse, será uma animação com "a marca registrada e o "humor mordaz" de seu criador.

    John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery completam o elenco de vozes de Disenchantment.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top