Minha conta
    Lily Rabe, de American Horror Story, é escalada para protagonizar novo drama da TNT

    Enrique Murciano também fará parte do elenco.

    O novo suspense dramático da TNT - que até o momento é chamado de Deadlier Than the Male -, já começou a escalar o elenco. A atriz Lily Rabe, veterana da antologia American Horror Story, e Enrique Murciano (Bloodline) são os primeiros nomes confirmados no cast da produção.

    Rabe interpretará uma das protagonistas da série: Emma, uma mulher que acaba de sair da cadeia com uma nova identidade. Buscando recuperar seu lugar na sociedade, Emma será assombrada por seu passado: há alguns anos, ela teve uma relação misteriosa com um assassino em série. Murciano, por sua vez, assume o papel de Peter Jamison, o terapeuta de Emma. No entanto, a ligação com sua paciente será permeada por inúmeros segredos e pode causar efeitos irreversíveis em seu casamento.

    Segundo o Deadline, os outros dois protagonistas são um homem acusado de múltiplos crimes sexuais que tenta encontrar uma forma de redenção e uma senhora que deseja encontrar sua filha desaparecida a qualquer custo.

    Deadlier Than the Male explorará os limites entre vítimas e criminosos e o peso do passado na vida de seus personagens quando estes forem pressionados até o limite. A série ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top